domingo, 18 de março de 2012

TATA VENCE 3 X 2  AD LAGOA NA SUL DA ILHA CUP 

Neste domingo dia 18/03/2012 a equipe do TATA IMPORTS conseguiu se recuperar na segunda rodada do SUL DA ILHA CUP e venceu a forte equipe do AD LAGOA por 3 x 2 . Com uma formação diferente do vinhamos jogando começamos o jogo com Ernesto, Gi, Juninho, Gil, Caio, Chico e Elivelton entraram Marquinhos Nikimba, Marrom, Bigua, Jef, Sandro, Maiko .Sobre o jogo começamos jogando bem e logo as oportunidades apareceram e abrimos 2 x 0 ( CAIO  E JUNINHO )  no primeiro tempo mais o time do AD LAGOA vinha com muita marcaçao e um excelente desempenho tatico. 


JOGADA AEREA ONDE GI ( 3 )  E JUNINHO (  22 ) OBSERVAM A BOLA

No segundo o jogo tomou uma emoçao ainda maior . O time do AD LAGOA veio para cima e apertou a marcaçao tornou o jogo muito disputado. Logo no inicio tivemos um penalti a nosso favor no qual Marquinhos Nikimba assumiu a responsabilidade de converter . Foi para penalti e o goleiro fez uma grande defesa deixando o time deles vivos no jogo . 



Elivelton ( 9 ) com a bola cercado de marcadores e Caio ( 20 ) ao fundo 


Nosso time deixou eles crescerem no jogo  e num vacilo da marçao descontaram o placar fazendo 2 x 1 . Foi ai que deu apagao novamente na equipe e logo apos o primeiro gol do AD LAGOA eles empataram placar  em 2 x 2 . 

Gil no centro rodeados de marcadores e Xico ao fundo em grande jogo pela SUL DA ILHA CUP

Voltamos a acertar e tivemos um penalti a nosso favor o segundo no jogo . Chico asumiu a responsabilidade e perdeu o segundo penalti no mesmo  jogo . No apagar das luzez Elivelton salvou o grupo com um belo gol de letra, merecido pela bela atuaçao que teve neste jogo . O mais importante de tudo foi a dedicaçao de todos do  grupo e a vitoria pelo trabalho que estamos fazendo . Estamos na briga por uma das duas vagas agora em segundo lugar com 3 pontos e sabado vamos para vitoria em cima do KIBELO para garantir a classificaçao as quartas de final .



 Grupo fechado e torcendo junto com o time essa a veradeira uniao ...

Lance no qual zagueiro faz penalti em Caio nao marcado pela arbitragem ...







Nenhum comentário: